Equipe Volte a Viver

Equipe Volte a Viver

Nossa empresa é especializada no tratamento da dependência química, nossas clínicas oferecem terapias atuais e com os melhores índices de recuperação do adicto, combatemos o uso de álcool e outras drogas através de tratamentos próprios para cada tipo de paciente, focado no conceito bio-psico-social do individuo, e vamos além de avaliar o tipo de droga utilizada e o perfil de cada um.
Para isso, contamos com equipes de profissionais multidisciplinares altamente capacitadas, a fim de auxiliar o dependente a vivenciar outras perspectivas de vida, cujo principal objetivo é resgatar valores e princípios que foram perdidos, tais como: amor, qualidade de vida, bem estar, confiança, auto-estima, família, entre outros. Buscamos a verdadeira transformação do ser humano em seus principais papéis: físico, químico, social e espiritual, pois dessa forma torna-se concreto e positivo o resultado do tratamento.
Estamos sempre ao lado do paciente acompanhando todo o tempo todo, informando a família de seu progresso, prontos para ajudar no que for necessário e orientando o caminho para prevenção de possíveis recaídas.
Oferecemos todo o suporte necessário aos familiares, que desempenham papel fundamental no sucesso do tratamento da dependência das drogas.
Nossa equipe está preparada para realizar internações voluntárias ou involuntárias através do atendimento de emergência 24 horas, todos os dias da semana, em qualquer lugar do Brasil.
Estamos de braços abertos para lhe acolher e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário